Página Inicial / Noticias / MC Delano deixa delegacia e é levado para presídio em MG

MC Delano deixa delegacia e é levado para presídio em MG

Segundo a polícia, cantor foi preso por tentar beijar fã à força em casa noturna de BH.

O cantor MC Delano deixou a Delegacia do Barreiro, em Belo Horizonte, e foi levado para um presídio, por volta das 10h40 deste domingo (16), informou a Polícia Civil. Até a publicação desta reportagem, a Secretaria de Administração Prisional (Seap) não havia confirmado onde o cantor estava.

Delano Axel Silva Amaral, de 22 anos, foi preso na manhã deste sábado (16) em uma casa noturna, na Região Oeste da capital mineira, por suspeita de ter tentado beijar à força uma mulher de 20 anos.

A vítima contou à polícia que teria ido até uma área reservada da casa de show, para socorrer um amigo, que estava passando mal por uso de bebida alcoólica.

Enquanto o rapaz era atendido por um bombeiro civil, ela encontrou com MC Delano. Ela relatou à PM que abordou o cantor, disse que era fã dele e o elogiou pela música.

Segundo a ocorrência, neste momento, MC Delano tentou beijá-la à força. Uma bombeira civil viu a cena e chamou os seguranças.

O cantor disse à polícia que tinha feito uma participação no palco e que a vítima teria pedido para tirar uma foto com ele. Ele disse que pediu um beijo e que ela recusou. O cantor nega que tenha forçado algo.

Foi oferecido atendimento médico ao homem que passava mal, mas ele não quis.

MC Delano e a denunciante foram levados para a delegacia. Ele foi preso por importunação sexual e uma audiência de custódia deve ser realizada.

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) informou que a audiência de custódia com o artista será realizada na segunda-feira (17).

G1 não conseguiu contato com a defesa do MC Delano.

Sobre jonathans laureano

Você pode Gostar de:

KEVINHO POSTA FOTO DE CUECA NO INSTAGRAM EM RECUPERAÇÃO DE CIRURGIA E FÃS ENLOUQUECEM

KEVINHO POSTA FOTO DE CUECA NO INSTAGRAM EM RECUPERAÇÃO DE CIRURGIA E FÃS ENLOUQUECEM   …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá! Podemos ajuda-lo?
Powered by