Página Inicial / Noticias / MC Mirella é pedida em casamento: “Sensação inexplicável!”

MC Mirella é pedida em casamento: “Sensação inexplicável!”

Na tarde desta segunda-feira (10), MC Mirella chocou seus seguidores ao fazer uma revelação inusitada em seu perfil oficial do Instagram.

No registro, a morena compartilha um texto emocionante anunciando para seus seguidores que foi pedida em casamento pelo seu atual esposo, Dynho Alves. “Conheci ele de verdade faz exatamente 3 anos hoje. E ontem fui surpreendida com um pedido inusitado gente que situação! Você trava, o coração parece que vai sair pela boca, não sai uma palavra ao não ser sim da sua boca, fora a mão suando e as pernas bambeando kkkkk você não sabe se chora ou se contém, mas NUNCA vi esse menino tão nervoso igual ontem, falando com os olhos brilhando, não tem como descrever sensação inexplicável, é o momento que toda mulher que ama de verdade espera receber do seu namorado (agora é noivo). Eu amei!”, começou Mirella na legenda da publicação.

A funkeira desabafou em seu Instagram

mcmirella

Conheci ele de verdade faz exatamente 3 anos hoje. E ontem fui surpreendida com um pedido inusitado 😆 gente que situação! Você trava, o coração parece que vai sair pela boca, não sai uma palavra ao não ser sim da sua boca, fora a mão suando e as pernas bambeando kkkkk você não sabe se chora ou se contém, mas NUNCA vi esse menino tão nervoso igual ontem, falando com os olhos brilhando, não tem como descrever 🥴🤤 sensação inexplicável, é o momento que toda mulher que ama de verdade espera receber do seu namorado (agora é noivo 😆). Eu amei! Quero agradecer a cada um de vocês que acompanha nossa história e torce por nós dois! 💘 blindados 💍.

Sobre jonathans laureano

Você pode Gostar de:

“Rave de Favela”: Anitta lança mistura de funk com eletrônica em parceria com MC Lan e Major Lazer

Música é aposta para bombar no Carnaval Em clima de Carnaval, tem novidade musical na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá! Podemos ajuda-lo?
Powered by